quinta-feira, agosto 31, 2006

a Horas

Normalmente a minha gestão de tempo é até boa - razoável. Há dias em que é melhor outros que nem por isso. Ontem foi péssima. Como é que é possível marcar duas reuniões intrevaladas por um almoço? Claro que é possível, contudo a gestão de tempo tem que ser rígida e severa. Às 11h da manhã reunião na Av EUA, almoço na Igreja de Benfica às 13h e a segunda reunião às 14:30h em Arroios. Como não tenho transporte próprio tive que me sujeitar à Carris e ao Metro. Andei de um lado para o outro com o meu companheiro de blog a trote. Conseguimos cumprir os dois primeiros compromissos, mas a reunião das 14:30h não. Chegámos atrasados cerca de meia-hora. Para além de eu próprio ter ficado extremamente chateado (f*** mesmo), a pessoa que estava à nossa espera também ficou. É óbvio que tinha razão. Toda a razão do mundo. Se me tivessem feito o mesmo teria ficado tão ou mais chateado quanto fiquei. Detesto atrasos, pois faço todos os possíveis para chegar atempadamente. Ontem isso não aconteceu. Sim, massacrei-me um pouco, mas tudo se resolveu. Claro está, depois das minhas mil desculpas. Como diria um conhecido escritor e meu ex-professor universitário, Pedro Paixão: "Chegar a horas é chegar antes da hora!".

Sem comentários: