quarta-feira, agosto 23, 2006

o Monstro

Serei apenas um aprendiz de Monstro das Bolachas ou serei mesmo um rezingão inveterado já sem cura?!? Cada um de nós tem o seu próprio feitio, o seu próprio ser. "Não é defeito é feitio!", costuma-se dizer. Sinceramente custa-me quando tenho perfeita consciência de que procedi correctamente nalgo e esse algo se vira contra mim. Hoje recebi por e-mail mais uma queixa (a milionésima) com o meu nome da parte de um colega meu. Colega que nem é bem colega. Queixa quem nem é, sendo assim, queixa. O que me chateia é que fiz um bom trabalho na situação especifica. Sim, poderia ter sido melhor, como poderia ter sido pior, mas às vezes parece mania da perseguição. Amanhã será um novo dia. Mais um de trabalho. Mais um de sol. Mais um de Agosto. Mais um em que o meu humor tem um misto de rezingão e bom humor.

4 comentários:

Hugo Melo disse...

Ah, por isso é que gostas tanto de bolachas!... Hehehe...

vero disse...

I'm a Cookie Monster!

Mr Fights disse...

Rezingão és de certeza.

Quanto à queixa, se não tem razão é demonstrar isso mesmo.

Hugz

vero disse...

Obrigado pelo elogio Mr Fights!