domingo, dezembro 17, 2006

dominicale

A 07 de Dezembro de 2006, quinta-feira, foi editado o livro do ano! Durante quase uma semana Carolina Salgado (ex-companheira de Pinto da Costa) e a sua biografia foram tema de abertura dos vários noticiários das televisões e tema de prolongadas reportagens nos jornais e revistas. É certo que o livro não abona à qualidade ou ao prestígio, mas o lançamento de Eu, Carolina superou os de Sob o Signo da Verdade de Manuel Maria Carrilho e de Percepções e Realidade de Pedro Santana Lopes. Uma escabrosa "verdade" e "realidade" veio a lume. Sim, é um grito de inveja. Sim, nada tem de interessante. Sim, Carolina apenas está a ganhar o seu. Mas honra tem que lhe ser feita. Vejam a visão bem humorada e crítica de 3 cartoons de Luís Afonso no seu Bartoon publicados esta semana para o jornal Público:

publicado a 11/12/2006

publicado a 12/12/2006

publicado a 13/12/2006

Para melhor verem os cartoons, por favor, cliquem na imagem.

3 comentários:

Anónimo disse...

temos saudades vossas!

Anónimo disse...

mas eu tenho mais!!!!

Anónimo disse...

mentira!!!! eu é que tenho mais!!!! ele tem um sorriso amarelo que diz tudo. confiem em mim