quarta-feira, janeiro 03, 2007

viva 2007

O Natal lá se passou. Diverti-me bastante na Ceia Natalícia (obrigado Marina e Zé). O Fim de Ano também foi muito divertido. Momentos inesquecíveis. Sensações maravilhosas. A paixão à flor da pele. Enterrei o ano de 2006 e não quero mais pensar no que fiz ou deixei de fazer, no que poderia ter feito ou deixar de ter feito. Os maus momentos foram enterrados num qualquer canteiro de um qualquer jardim. Agora é o momento de olhar em frente e só ver coisas boas para 2007. Dizem os astros que o meu signo, aquário, é um dos dois signos com a conjuntura mais favorável para este novo ano (o outro é o escorpião, o meu ascendente), portanto só motivos para sorrir neste que é o ano do Porco para os chineses. O ano começou-me bem: bem disposto, disponível, sem constipações e divertido. Ainda não fui ao cinema este ano, mas irei hoje para não me desabituar. Para vocês deixo-vos aqui uma foto do "maior espectáculo pirotécnico do mundo". Eleição atribuida pela Guinness World Records ao fogo-de-artifício da passagem de ano da ilha da Madeira.

autor: DRTM
fonte:
Turismo da Madeira

Sem comentários: