sexta-feira, outubro 13, 2006

A dor da vida!

Nem a vida é como se quer, nem os outros são como se quer. Tudo na vida tem um preço. Algumas vezes, preço esse, demasiado elevado. O que mais me custa é confiar nas pessoas e ser apunhalado nas costas, qual Marion Crane na banheira do seu quarto de motel no filme Psycho de Alfred Hitchcock. Contudo não roubei dinheiro nenhum ao meu patrão, nem estou a ser assediado, e até sou boa pessoa. Mas a vida não é nenhuma ficção, apesar de se parecer muitas vezes com um filme de terror. O meu objectivo não é fazer um choradinho da minha vida ou da vida em geral. Apenas quero mais daqui a pouco chegar a casa, meter-me na casa de banho, gritar e fingir que estou a ser apunhalado por quem amo com a última faca de cozinha que comprei. Depois o meu corpo meio nu esvai-se em sangue estendido no chão. Consigo ainda dar um último suspiro e deixar uma marca de sangue feita pela minha mão nos azulejos brancos em sinal de desespero ou socorro. É assim a vida... A dor da vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

E é quando a vida doi que os amigos são mais úteis. Já sabes que me podes "chatear" quando quiseres. :)

Beijos