domingo, outubro 08, 2006

PhotóS: "Keeping It Real" & "papi"

A fotografia é um mundo que me fascina. Fascina-me desde tenra idade. Espalhadas pela minha casa tenho algumas fotos mais ou menos interessantes. Umas tiradas por mim, outras roubadas aos álbuns de família. Depois do post "unicamente Única" deu-me vontade de partilhar convosco algumas das fotos que mais me fascinam. Hoje para inauguração coloco duas. Uma de um autor conceituadíssimo e outra de memórias antigas. A primeira é do conhecido fotógrafo americano David LaChapelle: "Keeping It Real" - Lil' Kim Louis Vitton - New York 1999. A segunda é um retrato de guerra do meu "papi" durante o conflito ultramarino no tempo do estadista António de Oliveira Salazar. Desfrutem.

1. "Keeping It Real" - Lil' Kim Louis Vitton - New York 1999 - David LaChapelle


2. "papi"

Sem comentários: