domingo, outubro 22, 2006

PhotóS: "Suri" & "Desabrochar"

A Maria Francisca nasceu no passado dia 18/10/2006, é o fruto do amor que une os meus amigos Paula e Ricardo, e é linda. Depois deste nascimento apeteceu-me partilhar convosco duas fotos de dois bebés. Mais uma vez uma bebé famosa internacionalmente e um bebé nacional e anónimo. Desfrutem.

1. "Suri" - a bebé de Katie Holmes e Tom Cruise

"Sim, Suri Holmes Cruise existe!", foi com esta frase e com esta foto que a revista norte-americana Vanity Fair apresentou ao mundo a já famosíssima bebé do casal Holmes-Cruise. Vendo a produção fotográfica denota-se o excelente bom gosto fotográfico, fazendo esquecer o polémico papá Cruise com a sua Cientologia e a mamã Holmes, prisioneira da mesma "religião". Aos papás os meus parabéns.

2. "Desabrochar" - Marco Soares - Olhares.com

Não sei como se chama o bebé da foto, mas analisando os comentários à fotografia no site onde está colocada, dá para perceber que o autor é o papá e que é um menino. Mais uma vez o bom gosto está aqui patente. Não só pelo tom sépia da foto, bem como por o bebé estar enrolado numa mantinha. É o desabrochar de um ser vivo do seu casulo... Aos papás os meus parabéns.

1 comentário:

Anónimo disse...

muito muito boa a segunda foto